FRASES GOSSIP




Algumas pessoas dizem que é bom aproveitar a minha adolescência, porque é a melhor fase da vida e só vivemos uma vez..
Mas eu não acho q seja a melhor fase, pode até mesmo ser pior, pois estamos passando de crianças para adultos e é rápido demais..
Estamos aprendendo a amar, a lidar com o sofrimento de uma decepção, escolhendo entre o certo e o errado, reconhecendo as verdadeiras amizades e, etc.
Não sei como definir a minha adolescência, por um lado pode ser a melhor fase, porque eu conheci algumas das pessoas mais importantes da minha vida, maaas.. por outro lado já me decepcionei e sofri tanto nessa fase. =/
Porém nunca vou deixar nada me derrubar, ficar tristinha pelos cantos não é pra mim!
Vou fazer dessa fase, a melhor adolescência da história da humanidade.


Blair Waldorf

“De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?”
“Ninguém se beija por nada. As pessoas beijam porque sentem algo um pelo outro.”
“Se procurar a primeira desculpa para desistir, acredite, irá encontrar uma. Pelo meu bem, entendi que cedo é melhor do que tarde.”
“Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa.” #amei
“Destino é para manés …É só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam.” 
 Blair Waldorf

“Não deixem que digam que vocês devem ser felizes com o que têm. Sempre há mais, e não existe motivos para que vocês não tenham tudo!”
“Charme é ótimo, mas no mundo real, conhecimento é poder.”
“As rainhas do Upper East Side não nascem no topo. Elas escalam seu caminho de salto. E não importa em quem tenham de pisar.”
“Well, you can tell Jesus that the bitch is back.” – Georgina
“Escândalo é a fofoca tornada tediosa pela moralidade.”
“Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver.”
“Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los.”
“Flagra: Chuck Bass perdendo algo que ninguém sabia que ele tinha, seu coração.”
“A rainha adormecida acordou com o seu verdadeiro beijo. A princesa que coloca sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida não é um conto de fadas e finais felizes são poucos e raros. Na vida, a jovem rainha vira uma tirana e leva seus suditos para guerra. É por isso que precisamos de filmes. Para lembrar que apesar de tudo, o amor ainda pode nascer nos locais improváveis. E então, algumas vezes, até contos de fadas podem se realizar.”
“3 palavras, 8 letras. E eu sou sua!” – 
“Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista.”
“Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez em que ouvimos, e mais uma vez partem nosso coração.”
“Aí é que está. Precisa ser fria para ser rainha. Anna Bolena só pensava com seu coração e foi decaptada, então sua filha, Elizabeth, prometeu nunca se casar. Casou com seu país. Esqueça os garotos. Mantenha seu olho no prêmio, Jenny Humphrey. Não pode fazer as pessoas te amarem, mas pode fazê-las temê-la. Se faz diferença… é minha rainha. Escolho você.”
“Ela não era a mais bem vestida, nem era a mais magra nem a mais alta do salão, mas parecia brilhar um pouco mais que os outros. E ela sabia disso.”
“Às vezes, é a verdade que você tenta não enfrentar, ou a verdade que vai mudar sua vida.
Às vezes, é a verdade que está chegando há muito tempo.. ou a verdade que nunca deveria ver a luz do dia.
Algumas verdades podem não ser ouvidas como gostaríamos.
Mas elas permanecem, bem depois de serem ditas.
Mas o tipo de verdade que eu mais tenho medo, é aquela que você não percebe, que cai bem no seu colo.”

“É de a natureza humana ser livre. E não importa por quanto tempo você tenta ser bom, você não consegue esconder uma menina má.”
“O destino dos perdedores é extravasar a decepção de alguma forma escandalosa.”
”De que adianta, ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que não presta?”
“Quando de cara com um futuro incerto, as questões que realmente odiamos perguntar são aquelas que tememos já saber a resposta.”
“Procure no google ‘vingança’, e terá blairwaldorf.com”
“Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas.”
“O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas… Quero começar algo.”
“Eu não preciso de ninguém que não queira estar comigo.”
“Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo.”
“Algumas pessoas simplesmente são melhores que as outras.”
“As estrelas que brilham mais fortes, são as que queimam mais rápido.”
“Esqueça uma grande entrada, todos sabem que é da saída que lembrarão.”
“Aprendi que se não podemos arrancar uma página da vida, podemos jogar o livro inteiro no fogo.”
“Fiz as coisas mais perigosas que podia quando disse: Eu te amo. E valeu a pena.”
“E as vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar.”
“Às vezes, a única coisa que nos resta é abraçar o outro, e então… Dizer adeus”.
“Alguns dizem que o amor é um rio; alguns dizem que o amor é uma música boba; alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos; alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas todos nós sabemos que o amor é um sofrimento.”
“Às vezes, as estrelas alinham-se para dois velhos amores ficarem juntos. Mas, às vezes elas alinham-se para duas velhas chamas queimarem. Está imaginando o que a noite está nos reservando, amor ou fogos de artifício?”
“Cretina, teimosa, egoísta e neurótica, Blair era a síntese da namorada de alto custo.”
“Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos. Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso. Às vezes, encontramos nos outros. Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa. E esse custo pode ser alto. Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar. Nunca desista, nunca se renda”.
“Tem que decidir o que é importante para você. Manter seu orgulho e não ter nada, ou correr o risco e talvez, ter tudo? ”
“A rainha da virgindade não é tão pura quanto finge ser. Quem é seu papai, B? O papai do bebê. Dois caras em uma semana? Me fale sobre indecência, ou devo dizer, ser indecente?”
“Quando chega ao fim mais um feriado, gostaria de listar todas as coisas pelas quais sou grata. Sou grata porque não importa o quanto as coisas fiquem complicadas, amizades antigas podem ser “reanimadas”. Sou grata pelos novos relacionamentos que nos ajudam a perceber o quanto nos distanciamos de quem éramos. E o quão próximos ficamos quando podemos ser nós mesmos. Sou grata por saber que não importa o que digam, você pode voltar pra casa, sendo a sua ou não. Pelo que sou mais grata? Como, em um dos dias mais solidários, as pessoas ainda fazem coisas imperdoáveis.”
“Eu sei que ódio é uma palavra forte, mas tudo bem : somos adolescentes. Temos de odiar as pessoas ás vezes, especialmente aquelas que nem são nossos parentes e que não pedimos para conhecer”
“Existem três coisas que fazemos sozinhos. Nascemos, morremos, e se estivermos no ultimo ano de colégio fazemos vestibular. E enquanto que o teste mede os nossos atributos, se preparar para ele, inevitavelmente traz à tona o pior. Humildade se torna insegurança; esforço se torna obsessão. Alguns optam por se automedicar. Enquanto outros se agarram à segurança de fazer parte de um grupo. E quem normalmente se submete às regras, irá quebrá-las.”
“Mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender e ainda podemos surpreender a nós mesmos.”
“Quando o assunto é família, no fundo, ainda somos crianças. Não importa o quão velho fiquemos, sempre precisamos de um lugar para chamar de lar. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho no mundo. Felizmente, a angústia gosta de companhia. Pelo menos por enquanto.
Se me perguntarem se vamos ao cinema para ver o conto de fadas…”
“Uma rainha adormecida acordou com seu verdadeiro beijo. Uma princesa que coloca sua coroa de lado para progredir. Amantes separados se unindo novamente. Mas a vida nao é um conto de fadas e finais felizes são poucos e raros. Na vida uma jovem rainha vira uma tirana. E leva seus suditos para a gerra.”
“É por isso que precisamos de filmes, para lembrar que apesar de tudo o amor ainda pode nascer nos locais mais improváveis. E algumas vezes até contos de fadas podem se realizar.”
“Se você é o que veste, é melhor vestir a parte que quer. Algumas damas sortudas não fazem nada errado. Elas são perfeitas e tem os acessórios certos. Mas a maioria das garotas se cansam do visual velho, e elas farão quase tudo para ter uma peça nova em folha. E há aqueles com nenhuma visão de si mesmos. Ladrões da moda que irão roubar a camisa de você. Mas o que quer que você vista, esteja sempre para matar”.
“Em matéria de amor e guerra, todas as armas machucam. A pergunta é, quem viverá para lutar mais um dia?”