FRASES CREPUSCULOS




"Isso é insuportável. Tantas coisas que eu queria dar pra você - e isso é o que vocêdecide pedir. Você tem idéia do quanto é doloroso, tentar te recusar quando você me implora desse jeito?" -   Edward em Eclipse




Antes de você, Bella, minha vida era como uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão…E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo, havia brilho, havia beleza. Quando você não estava mais lá, quando o meteoro caíu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não consegui mais ver as estrelas, e não havia razão para nada.
Edward em Lua nova






Não é como se fosse amor à primeira vista, na verdade. É mais como… ação da gravidade. Quando você a vê, de repente não é mais a terra que está te segurando aqui. Ela te segura. E nada importa mais do que ela. E você faria qualquer coisa por ela, seria qualquer coisa por ela… Você se torna qualquer coisa que ela precisa que você seja, seja o protetor dela, ou um amante, ou um amigo, ou um irmão
Jacob em Eclipse






(Edward Cullen)"Se eu pudesse sonhar, seria com você. E eu não me envergonharia disso" 

(Bella Swan)"De três coisas eu estava convicta.
Primeira, Edward era um vampiro.
Segunda, havia uma parte dele [...] que tinha sede do meu sangue.
Terceira, eu estava icondicionalmente e irrevogavelmente
apaixondada por ele." 
(Bella Swan)"Você é... bom, não exatamente o amor da minha vida, porque eu espero amar você por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência."
 

Diálogo entre Bela e Edward






“Parece que eu nunca tenho tempo assim suficiente .Eu preciso estar com você. Só você.” “Ninguém jamais amou alguém tanto quanto eu amo você.” “E pela primeira vez em um século, eu senti esperança.” 
     “Não importa quanto os dias sejam perfeitos, eles
Jasper para Alice em Eclipse